[AsteriskBrasil] Relatório Detalhado

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Sexta Janeiro 9 14:26:08 BRST 2015

Boa tarde Cláudio.
Muito obrigado por explicar e explanar seu cenário.
Eu entendi, agora preciso fazer um laboratório pra ver na prática.
Qualquer coisa te chamo. Agradeço muito a disponibilidade.

Abraço.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo