[AsteriskBrasil] FOP2 + EBS FXS Khomp

André M. magronez em gmail.com
Segunda Janeiro 12 15:31:15 BRST 2015

Utilizo dessa mesma forma e pra mim funciona normal:
[Khomp/B2C16]
Position=n
Label=Nome ramal
Extension=ramal
Context=contexto
Icon=1
Server=1

O FOP utiliza duas portas, 80 e outra configurada no op_server.cfg, que
padrão é 4445, veja se nao eh algum bloqueio nessa outra porta, quando a
mesma não comunica causa esse problema também...