[AsteriskBrasil] FOP2 + EBS FXS Khomp

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Segunda Janeiro 12 17:54:02 BRST 2015

Danilo,

Uso a mesma conf e funfa 100%.

Em 12 de janeiro de 2015 15:31, André M. <magronez at gmail.com> escreveu:

> Utilizo dessa mesma forma e pra mim funciona normal:
> [Khomp/B2C16]
> Position=n
> Label=Nome ramal
> Extension=ramal
> Context=contexto
> Icon=1
> Server=1
>
> O FOP utiliza duas portas, 80 e outra configurada no op_server.cfg, que
> padrão é 4445, veja se nao eh algum bloqueio nessa outra porta, quando a
> mesma não comunica causa esse problema também...
>

> Em 12 de janeiro de 2015 11:06, Danilo Almeida <daniloricalmeida at gmail.com

> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/
http://www.nowtecnologia.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.