[AsteriskBrasil] Asterisk

Lucas Cortes - SouthTech Telecom lcortes em stech.net.br
Terça Janeiro 13 21:39:51 BRST 2015

Certo, e em qual arquivo exatamente eu devo editar, sou novo no no asterisk e simplesmente de um dia pro outro tive que começar a administra-lo aqui na empresa :S

Obrigado,
Lucas Cortes dos Santos  - Analista de TI

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de Marcelo Terres <mhterres em gmail.com>
Enviado: terça-feira, 13 de janeiro de 2015 18:46
Para: Asterisk Brasil
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Asterisk

Você pode determinar uma tempo máximo de chamada como parâmetro do
Dial, mas terá que programar isso para ser somente para alguns ramais.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
IM: marcelo em jabber.mundoopensource.com.br
http://www.mundoopensource.com.br
http://offtopicsandfun.blogspot.com
http://biertasters.blogspot.com
http://twitter.com/mhterres

<lcortes em stech.net.br>:
> Boa tarde,
>
> Estou com uma duvida:
> Existe a possibilidade de configurar no asterisk apenas alguns ramais para
> ter tempo máximo por ligação de 10min, lembrando que é somente em alguns
> ramais não em todos.
>
> Lucas Cortes
> Analista de TI.

> ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP
> .
> Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk Acesse www.aligera.com.br
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP