[AsteriskBrasil] Asterisk

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Terça Janeiro 13 23:53:55 BRST 2015

Brother, boa noite!

Pesquise sobre o arquivo extensions.conf.

Boa sorte e calma, juntos chegaremos lá, rsrss.

Abraço.
at.

Em 13 de janeiro de 2015 21:39, Lucas Cortes - SouthTech Telecom <
lcortes at stech.net.br> escreveu:

> Certo, e em qual arquivo exatamente eu devo editar, sou novo no no
> asterisk e simplesmente de um dia pro outro tive que começar a
> administra-lo aqui na empresa :S
>
> Obrigado,
> Lucas Cortes dos Santos  - Analista de TI

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/
http://www.nowtecnologia.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.