[AsteriskBrasil] Alguns ramais não escutam / falam

Jorge Visentini jorgevisentini em gmail.com
Quarta Janeiro 21 14:29:26 BRST 2015

Pessoal acredito que deva ser uma questão simples, de principiante.

Tenho uma central Asterisk 11.7.0 com 60 ramais conectados.

O que começou aconteceu de um tempo para cá é que alguns ramais ligam porém
não conseguem falar mas escutam a outra pessoa.

Não são todos os ramais...

A configuração do ramal no Asterisk é a mesma para todas. Os aparelhos que
usamos são todos Intelbras TIP100 com a versão do firmware 3.0 rev 17,
acredito que seja a última....

Os codecs que coloco liberado e em ordem de prioridade são g729, g723 e gsm.

Se alguém sou o que pode estar acontecendo eu agradeço...

Valeu!!!