[AsteriskBrasil] Alguns ramais não escutam / falam

Eduardo Boabaid eduardo.boabaid em gmail.com
Quarta Janeiro 21 15:51:38 BRST 2015

G729 em rede local? Licenciou seu asterisk?
Deixe tudo em ulaw ou alaw se não usar troncos em G729. Assim não forças os
equipamentos à toa e seu problema será resolvido :)