[AsteriskBrasil] discagem de um sistema para o softphone

Nilson Pena nilson em radiologia.odo.br
Quarta Janeiro 28 16:57:27 BRST 2015

Se for possível, provavelmente utilizando JavaScript. Php puro não veio
como.

Mas também, gostaria de ver uma solução pra isso se alguém tiver.

Nilson

--
Prof. Dr. *Nilson Pena*
Av. ACM, 585, sl. 1205