[AsteriskBrasil] discagem de um sistema para o softphone

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Quinta Janeiro 29 11:31:52 BRST 2015

O problema que com originate na visão do operador ele fica sem audio porque
o sistema só manda a ligação para o softphone se ela for atendida ,fiz algo
do tipo atualizando o status da discagem na tela mais o operador gostaria
de ver o softphone tocando por isso eu teria que enviar um comando para o
softphone antes do asterisk, eu vi algo como mandar um comando via sip url
alguém sabe fazer? não obtive sucesso..

Atenciosamente,

Uburatã Guanabara