[AsteriskBrasil] Problema com audio

Renato dos Santos shazaum em gmail.com
Sexta Julho 3 20:58:58 BRT 2015

as vezes o uso do codec gsm, aumento o processamento, causando esses
gaps... picotes... e afins...

tente deixar fixo o uso de alaw e ulaw para testes.. isso pode ajudar de
inicio.
outra coisa é rever seu sistema instalado...
também ver com outros sistemas.. se isso ocorrer com outros dispositivos,
pode ser o servidor e não teu workstation.

--

Renato dos Santos

> [...]
> que é onde roda debian )
>

> *Att,*
>
> *--------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
>
> *Flavio Alexandre dos Reis*
> *lattes: ** http://lattes.cnpq.br/8127371814764184
> <http://lattes.cnpq.br/8127371814764184>*
> *Linux USER #*
> *572715*
>
> *Juiz de Fora/MG*
>
> *www.reisfa.eti.br <http://www.reisfa.eti.br>*
> *"Como não sabia que era impossível, foi lá e fez !!!"*

>>> Speex (H.323 e SIP)
>>> PCMA (H.323 e SIP)