[AsteriskBrasil] RES: Arquvos sip.conf ou pjsip.conf aceitam include?

Rodrigo Pimenta Carvalho pimenta em inatel.br
Segunda Julho 6 09:18:13 BRT 2015

Prezado Renato dos Santos.
Bom dia.

Primeiramente, muito o brigado pela dica e pela orientação.

Estive lendo o manual do Asterisk na semana passada (https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Home) e talvez eu tenha visto como fazê-lo. Mas, não me lembro.
Agora eu irei retornar ao manual e ver se tem esse detalhe lá. Assim que eu encontrar a resposta, postarei aqui para complementar a discussão.

Atenciosamente,
Rodrigo Pimenta Carvalho.

Tenta pesquisar primeiro...
é importante fazer isso antes de fazer qualquer pergunta.

sobre sua pergunta, sim, é possível.

Agora pesquise, espero que ninguém responda como fazer, sem que você tenha
o trabalho de pesquisar e aprender a fazer isso.

--

Renato dos Santos

> Olá Pessoal.
>
> Boa tarde.
> No meu projeto atual, uma aplicação irá atualizar os arquivos sip.conf ou
> pjsip.conf em alguns momentos da vida do meu Asterisk.
>
> A atualização será somente em relação ao authentication username de
> usuários que poderão então usar seus sofphones para se registrarem no
> Asterisk. Ou seja, de tempo em tempo, novos usernames poderão estar
> presentes nesses arquivos de configuração.
>
> Para deixar as coisas mais simples, eu gostaria de criar um novo arquivo
> [...]

RODRIGO PIMENTA CARVALHO
Inatel Competence Center
Software
Ph: +55 35 3471 9300     (Brasil)