[AsteriskBrasil] RES: Arquvos sip.conf ou pjsip.conf aceitam include?

Rodrigo Pimenta Carvalho pimenta em inatel.br
Segunda Julho 6 09:41:11 BRT 2015

Bom dia, Wiilian Morais.

Obrigado pela dica. Eu estava vendo a mesma página agora na wiki.

Eu sou iniciante com Asterisk e entrei num projeto que o usará. Portanto, estou pesquisando o que o Asterisk poderá fazer por mim, segundo os requisitos do meu projeto.
Aos poucos vou evoluindo aqui. E ainda tenho outras dúvidas mais complexas que esta de agora. Vou ver o que acho...

Atenciosamente,

RODRIGO PIMENTA CARVALHO
Inatel Competence Center
Software