[AsteriskBrasil] RES: Dificuldade na lista

Cleber Gomes lgtec3 em gmail.com
Quinta Julho 23 16:55:04 BRT 2015

Rapaz, quem melhor pode lhe ajudar é o moderador..... mas já verificou seu
lixo eletrônico? Pelo cabeçalho, o seu e-mail é do uol e este provedor é rei
em barrar mensagens alheias, por mais inofensivas que sejam, sinalizando
logo como spam.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Gustavo
W. Rosenbaum
Enviada em: quinta-feira, 23 de julho de 2015 14:53
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Dificuldade na lista

Pessoal, desculpem a ignorância mas me inscrevi neste fórum e estou tentando
enviar respostas mas não recebo nenhuma mensagem apesar de poder ve-las no
site do listas.asteriskbrasil.org.

Alguém sabe como devo proceder para conseguir responder minhas mensagens por
aqui?

Desculpem  ....

Gustavo Walter Rosenbaum