[AsteriskBrasil] Fwd: Integração com sistemas Web

Angelo Rodrigues - Web Studio Brasil angelo em wsbrasil.com
Sábado Julho 25 10:20:40 BRT 2015

Caros,

Estou procurando fornecedores para poder integrar meu software web (ERP) com Discadores/PABX VOIP.

Meu sistema terá que disparar a ligação para o Ramal e controlar o tempo da ligação, poder “desligar” a ligação e o sistema ser avisado quando a ligação terminar. Tudo isso através do sistema.

Teria que trabalhar com ramais normais e ramais de Sipphones (softwares).

Alguém que tenha este tipo de solução poderia entrar em contato comigo através do meu e-mail: angelo em wsbrasil.com <mailto:angelo em wsbrasil.com>.

Qualquer Dúvida, favor entrar em contato,

Atenciosamente,

Angelo M. Rodrigues
Web Studio Brasil

Cml: (11) 2762-6934 / (11) 3522-4073

Celular Vivo: (11) 963-773-186        Celular Nextel: (11) 947-773-911
www.wsbrasil.com <http://www.wsbrasil.com/> - angelo em wsbrasil.com <mailto:angelo em wsbrasil.com>
MSN / Skype: angelo em wsbrasil.com
GTalk: angelomrodrigues em gmail.com