[AsteriskBrasil] Virtualizarão de servidor

Nilson Pena nilson em proimagem3d.com.br
Quarta Julho 29 02:43:19 BRT 2015

Pessoal, alguém aqui trabalha com o asterisk virtualizado? Que interfaces
E1, FXO e Celular utilizam?

Estou com essas três interfaces da digivoice funcionando perfeitamente e
muito feliz. Mas o fato da digivoice não permitir a virtualizacao (esxi)
está me forçando a mudar de fornecedor.

Eu simplesmente não me conformo em deixar um servidor subutilizado,
consumindo uma energia elétrica danada durante 24hs só por causa de uma
central telefônica. Isso sem falar que no caso de uma catástrofe, o tempo
de reestabelecimento é altíssimo.

Qual a sugestão de vocês?

Nilson

--