[AsteriskBrasil] HT503 + NetCombo

Yves Fernandes yvesfernandes em gmail.com
Terça Julho 28 21:38:05 BRT 2015

Anderson,

To usando um HT503  com linha da NET. Funciona normal. Colocou algum ramal
no:

*Unconditional Call Forward  ?*

*Estou tendo problemas pra passar o CALLERID de quem está ligando.*

*Alguem aí já teve esse problema?*

*Abraços*