[AsteriskBrasil] Virtualizarão de servidor

Nilson Pena nilson em proimagem3d.com.br
Quarta Julho 29 15:41:37 BRT 2015

Nicolas, pelo que vejo o EBS é um gateway, desse modo, nunca terá problemas
mesmo.
O problema da virtualização é o reconhecimento das placas, na verdade o
passthrow.

Nilson

*Nilson Pena*, CD
Doutor em Radiologia Odontológica