[AsteriskBrasil] Problema Transferencia e CDR

ryanpabloxbox em gmail.com ryanpabloxbox em gmail.com
Quarta Julho 29 16:59:53 BRT 2015

Amigos boa tarde

Estou com um problema que está me batendo o crânio.

Tenho um diretor que quando vai embora deseja que as ligações sejam transferidas para seu celular, até ai, eu crio o contexto e adiciono no from-internal e funciona.

Porém na hora de tarifar ele não tarifa o ramal que transferiu e sim o número do celular

Gostaria que quando ligassem para a linha dele 21XX-6401, e ele tiver feito a transferência para o celular dele 99852xxxx, que  no CDR aparece que o ramal 6401 que fez a ligação

Existe essa possibilidade ?

Desde já agradeço a todos