[AsteriskBrasil] Asterisk com Alta Disponilidade

Jean Franco do Nascimento jfranco1989 em gmail.com
Sexta Julho 31 21:12:13 BRT 2015

Renato,

Realizamos alguns testes periódicos.

Simulo ambientes onde servidor para e a rede também.

Tive alguma casos do primeiro servidor para e o outro assumir sem
problemas.