[AsteriskBrasil] Telefone IP Audiocodes 310 HD ou Polycom IP321?

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Segunda Junho 1 13:15:25 BRT 2015

Tenho em torno de 600 telefones Intelbras, Tip200 , e Tip100, tudo rodando bem,e sem problemas, tudo no mesmo servidor...

Enviado de meu ASUS

-------- Mensagem Original --------
De:Aecio Lemos <aeciolemos em hotmail.com>
Enviado em:Mon, 01 Jun 2015 12:15:14 -0300
Para:Asterisk Brasil <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Assunto:Re: [AsteriskBrasil] Telefone IP Audiocodes 310 HD ou Polycom IP321?

Eu sou parcial aos Polycom pela facilidade de configuração e facilidade de uso. Esta é minha opinião pessoal e por minha experiência. Fico longe dos Cisco. Não conheço bem os Yealink, mas falam bem também. Intelbrás não são muito bonitos ou fácies de configurar até onde eu pude ver. Testei 3 modelos deles apenas. Então bottom line, eu fico com os Polycom. Vendo há anos sem problemas. Se precisar, tenho vários modelos à venda.
Abraço,
Aécio