[AsteriskBrasil] Telefone IP Audiocodes 310 HD ou Polycom IP321?

Claudiomiro Larssen biro0702 em gmail.com
Terça Junho 2 17:56:12 BRT 2015

Fabricio, eu utilizo várias marcas aqui na empresa (Polycom, Grandstream,
Yealink, Intelbras, Siemens, Khomp, ...) . Pela minha experiência as
melhores marcas são Polycom, Yealink. Isso levando-se em conta:
durabilidade, facilidade de uso e funcionalidades. Tenho aparelhos Polycom
funcionando a 6 anos sem nenhum problema, os Siemens também são bastante
confiáveis, já os Yealink são os que apresentam mais funcionalidades, além
de qualidade de voz.