[AsteriskBrasil] Como integrar um Asterisk c/ Elastix com uma XIP-220 Plus

Anselmo Tel-Line anselmo.telline em gmail.com
Terça Junho 2 18:04:16 BRT 2015

Olá pessoal,

Sou novo na lista e também no ramo de VoIP (Apenas 2 meses). Acredito que
minha dúvida seja básica pra vocês que são mega experientes.

Recentemente instalei duas centrais telefônicas IP XIP-220 Plus da Digistar
em um cliente aqui em Brasília-DF. Uma está na matriz e a outra na filial,
integradas via internet por protocolo SIP.

Me surgiu uma dúvida no meio do caminho. E se eu quisesse acrescentar um
servidor Asterisk com interface Elastix para interligar estas centrais
telefônicas, como faria isso?

Alguém já fez isso e poderia compartilhar aqui?

ps: Se alguém tiver dúvida com a XIP-220 pode contar comigo. É uma central
que considero muito boa. Bem, até o momento não tive nenhuma dor de cabeça.

Grato,

*Anselmo Sousa*

*Analista de Sistemas / Redes / Telecom / VoIP / CFTVTel-Line Telecom: (61)
3347.2828**E-mail: *anselmo.telline em gmail.com
*Claro/Whatsapp*: (61) 9521-2929
*Vivo/Whatsapp*: (61) 9843-4761