[AsteriskBrasil] Como integrar um Asterisk c/ Elastix com uma XIP-220 Plus

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Junho 3 10:32:05 BRT 2015

Bom dia..

Se ela possui SIP é bem tranquilo..

Seria uma terceira loja a ser integrada ou ficaria junto a uma das duas
existentes?

Att

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com