[AsteriskBrasil] DVG-6008 com Asterisk

Aecio Lemos aeciolemos em hotmail.com
Quarta Junho 10 16:01:02 BRT 2015

Olá galera,
Alguém já trabalhou com o DVG-6008 da DLINK? Estou com um caso curioso. O cenário é assim:
PABX Analógico Intelbras
Impacta 220 --->  4 ramais ----> DVG-6008 ----> Asterisk
Eu segui este tutorial russo (não achei muita info de como fazer a integração)http://lynks.ru/blog/nastroika-voip-shlyuza-d-link-dvg-xxxx
MAS não passa o CallerID do ramal do PABX para o Asterisk. Chega com o número da porta do DVG (702, por exemplo). Em um outro fórum russo, disseram que o DVG não deixa passar a identificação da chamada. Alguém sabe se é possível? Alguém já conseguiu?
Estou tentando ler os fórums russos ainda para ver se esqueci alguma config, mas a tradução me faz rir mais que tudo.
Obrigado!
Aécio