[AsteriskBrasil] Problema com transferência de chamada

Willian Morais williandmorais em gmail.com
Terça Junho 16 13:36:12 BRT 2015

Olá Yves,

Acredito que o arquivo possa ser a causa da queda, em algumas versões do
Asterisk, isto é um bug. Vamos tentar melhorar essas informações.

Verifica as permissões do arquivo com "ls -l pbx-transfer"
Verifica se não há algum atributo setado "lsattr pbx-transfer"
Pega qualquer outro arquivo que esteja funcionando no Playback e renomeia
para pbx-transfer, assim testamos se o pbx-transfer não está corrompido.
Testa com transferência cega e assistida e vê se ocorre o problema nas duas
situações. Se você usar FLASH você está transferindo via protocolo SIP na
maioria dos ATAS, assim não passando pelas funções do Asterisk.

Gtalk: williandmorais at gmail.com
Celular: (48) 8811-9660