[AsteriskBrasil] Serviço parando diariamente

Patrick wushumasters em gmail.com
Sábado Março 14 11:54:50 BRT 2015

Você pode instalar o gdb e ver onde esta o problema

https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Getting+a+Backtrace

Se tiver dúvidas te auxilio pois assim pegamos onde esta o crash

Porém se seu sistema não tem nada de especial eu recomendaria atualizar
para o asterisk 11

Patrick