[AsteriskBrasil] Serviço parando diariamente

Rafael Alexandre rafaelalexandrelista em gmail.com
Segunda Março 16 16:26:07 BRT 2015

Só dando um feedback para todo mundo, encontrei o problema.
Temos uma chamada em espera por streaming e o site estava fora do ar,
então acumulava requisições e travava o serviço.
Após o reparo não caiu mais desde sábado pela manhã.