[AsteriskBrasil] HUB Para Chan_Dongle

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Domingo Março 15 11:47:17 BRT 2015

Havia tido algumas conversas com o saudoso Giovanni a respeito disso, ele
havia comentado sobre a incompatibilidade com placa mae com chipset intel.
Não consegui testar ainda com outros modelos.

Vou testar com um AMD.

Valeu Hudson!