[AsteriskBrasil] HUB Para Chan_Dongle

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Domingo Março 15 17:21:35 BRT 2015

testamos com o chip Intel o hub ovini de 10 portas o mesmo não funciona.
mas com o chip ADM funfa ok. tipo usando uma Alix.

Em 15 de março de 2015 11:47, Danilo Almeida <daniloricalmeida at gmail.com>
escreveu:

> Havia tido algumas conversas com o saudoso Giovanni a respeito disso, ele
> havia comentado sobre a incompatibilidade com placa mae com chipset intel.
> Não consegui testar ainda com outros modelos.
>
> Vou testar com um AMD.
>
> Valeu Hudson!
> Em 14/03/2015 23:58, "Hudson Cardoso" <hudsoncardoso at hotmail.com>
> escreveu:
>
> Tenho 4 contaq num cliente, que usa chipset Genesis, e funciona muito bem.

*Everton Carneiro .:*

*Visão Tecnologia*

*Fortaleza-CE  85-3044 8888 / 3044-8844*

*Cel: Tim         85-9665 0888 *

 Preserve o verde, antes de imprimir veja se realmente é necessário.