[AsteriskBrasil] Mesa Operadora

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Março 20 18:25:29 BRT 2015

Pois é Hudson, não consegui encontrar (isso se existir) nada ainda no
mercado que chegue perto da agilidade dos softwares dos PABX legado, nisso
ainda eles estão na frente, por isso, sempre que posso, opto por deixar o
servidor em Bridge para que não interfira nada na infra da empresa.

*att*
*Danilo Almeida*