[AsteriskBrasil] Mesa Operadora

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Março 20 21:54:06 BRT 2015

O software que estou fazendo, vai interagir com o sip, e o legado..
Comportar-se-ão como um só...

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Fri, 20 Mar 2015 18:25:29 -0300
From: daniloricalmeida em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Mesa Operadora

Pois é Hudson, não consegui encontrar (isso se existir) nada ainda no mercado que chegue perto da agilidade dos softwares dos PABX legado, nisso ainda eles estão na frente, por isso, sempre que posso, opto por deixar o servidor em Bridge para que não interfira nada na infra da empresa.attDanilo Almeida