[AsteriskBrasil] CallerID Brasil

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Março 20 18:33:23 BRT 2015

Mário, todas as ligações VOIP CLI que conheci até hoje, sempre envia o 00
na frente, nunca me perguntei o porque, mais creio que o número exato
somente a operadora pertencente enviará (posso estar falando besteira).

*att*
*Danilo Almeida*