[AsteriskBrasil] CallerID Brasil

Mário Arnaldo Mazon mmazon em gmail.com
Sexta Março 20 12:32:38 BRT 2015

  Olá.
  Habilitei caller id no meu trunk didlogic, enviei a documentação pra eles
e tudo foi liberado.
  Entretanto, aparentemente quando a ligação "entra" no Brasil, algum lugar
coloca um "+" na frente da origem. Isso bagunça um pouco as coisas.
  Pra ligação recebida no meu celular, quando coloco como CLI, por exemplo,
1112345678 (ddd 11, numero 1234-5678), ele sinaliza como +1112345678.
  Pra mesma ligação recebia em um E1/Telefônica, ele apresenta como
001112345678 (aparentemente, troca o + pelo 00).

  Alguma sugestão de como corrigir isso, ou alguma operadora que funcione
adequadamente ?
  Obrigado.