[AsteriskBrasil] Chamadas via script

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Segunda Março 23 17:23:59 BRT 2015

Não sei se é possível, mas de qualquer forma você deveria corrigir problema
pela "raiz", se apenas bloquear o comando ainda será possível realizar
ligações de outras formas (alterando o dialplan por exemplo).

Em 23 de março de 2015 15:15, Leandro de Lima Camargo <leandrolcz em icloud.com
> escreveu:

> Boa tarde Pessoal.
> Recebi um ataque em meu IPBX onde o script realizava milhares de ligações
> por minuto via comando "channel originate".
> É possível bloquear esta opção?
> Não autorizar que o IPBX realize este tipo de chamada?
>

> Obrigado.
>

> --
> Atenciosamente
>
> *Leandro de Lima Camargo*
> +55 35 9904 0220
> iCloud Mail 

Thiago Coutinho

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança