[AsteriskBrasil] Chamadas via script

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Segunda Março 23 17:52:58 BRT 2015

Você pode remover o módulo responsável pelo app originate
(app_originate.so).
Porém, recomendo que reforce sua segurança no servidor, só assim não irá
evitar ataques. Talvez usando um fail2ban, algo do tipo, dentre outras
coisas.
Se puder, da uma olhada nesse artigo do AsteriskLibre
http://www.asterisklibre.org/?p=421

Abraço.