[AsteriskBrasil] Dica sobre ramal remoto

Fabio Prado fabio.prado em gmail.com
Terça Março 24 08:27:26 BRT 2015

Amigo Thiago,

Continua sem retorno de rtp.

Que coisa!
Vi no debug do rtp e a impressao que tenho é que na rede da operadora, eles
filtram essa comunicação que esteja fora do ip de range conhecido!

Bem ... se alguém tiver alguma dica para essa questão!!

Será que não tem alguém do grupo que já passou por esse escopo? Ramal
remoto via internet e comunicação no voxip?

Abs

© Fabio Prado ✔
msn / gtalk: fabio.prado at gmail.com
skype: fabioo.pradoo
linkedin: http://www.linkedin.com/in/fabiolucprado

Frase do filósofo Sêneca: "Não há vento favorável para aquele que não sabe
aonde vai"

"... Como investigar as oportunidades em potencial?... Comece com uma
profunda pesquisa observacional ou etnográfica; fuja dos grupos de
discussão como o diabo foge da cruz !! ...
*Scott D. Anthony em "O Futuro da Inovação"*