[AsteriskBrasil] Dica sobre ramal remoto

Fabio Prado fabio.prado em gmail.com
Terça Março 24 08:29:59 BRT 2015

Por que também da minha suspeita!

Qdo eu uso a configuração recomendada, ou seja, gateway só para a rede 10,
funciona tudo!!

Qdo mudo, como no exemplo do Thiago, e disco para um celular, ouço um audio
da rede deles do tipo: o número chamado não existe!
Ora ... ligo para o meu celular ....

Abs

--
© Fabio Prado ✔