[AsteriskBrasil] Chamadas via script

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Terça Março 24 08:14:43 BRT 2015

Pois é, estou desde ontem olhando tudo no servidor.
Ele têm fail2ban para Asterisk e SSH (Porta fora do padrão) e mesmo assim
fizeram isso.
Sem contar que a senha do SSH é bem forte e com apenas 3 tentativas, já cai
no bloqueio.
Durante todo o dia, chega log de IPs sendo bloqueados nas regras do
fail2ban.
Isso levantou uma interrogação enorme na minha cabeça de como esse coisa
ruim conseguiu isso..
Mas também me abriu uma luz, uma vez que nunca precisei deste módulo e
acredito que neste ambiente, não irei precisar.

Valeu pelas dicas..
Obrigado!

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo