[AsteriskBrasil] Solução para Fone e Microfone

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sábado Março 28 13:55:56 BRT 2015

Utilize Headset USB...

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: gabriel.a.baims em gmail.com
Date: Sat, 28 Mar 2015 11:58:18 -0300
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Solução para Fone e Microfone

Prezados, boa tarde.
Estou implementando asterisk na minha empresa. Temos uma sala com 5 atendentes falando ao mesmo tempo e, por este motivo, é um tanto quanto barulhenta.
Utilizando telefones normais elas conseguem se comunicar com os clientes, mas como aposentei o PABX convencional e passei pra telefonia IP, estou atrás de uma solução para que elas possam se comunicar bem com os clientes pois nós sabemos que quando ligamos para um call center mal projetado, cliente e atendente tem muita dificuldade de se comunicar.
A minha idéia é utilizar um Softphone pra reduzir custos.
Conheço mas nunca testei na prática:
- telefones USB, normalmente vendidos como telefones Skype.- Headsets USB- Headsets P2
Fiz até uns testes com o microfone do notebook, mas é impraticável, muito ruído. Desculpe a ignorância, mas não sou da área, estou só tentando me virar porque hoje em dia não tá fácil pra ninguém.
Vocês teriam alguma sugestão diferente ou dentro disso que eu já estava pensando.
Desde já agradeço a toda a comunidade.

WORKOFFEE KHOMP: A Khomp renovou sua agenda de workshops
gratuitos em 2015. Participe da pr�xima edi��o no Rio de
Janeiro, dia 10 de abril, e conhe�a o lan�amento UMG 100.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br