[AsteriskBrasil] Ligações Fixo - Disconnect 69

Marcus Andrade marcus em arcom.com.br
Segunda Março 30 09:23:34 BRT 2015

Sim, mas eu queria automatizar o processo.

Sei que há uma opção no sip.conf, algo como rtptimeout, porém nesse caso
nao funcionaria se uma das pontas ainda continuasse falando (que é o que
geralmente acontece).

Gostaria de saber se algum de vocês passa por isso, e se bolou alguma
solução para o problema.

marcus                                 Arcom S/A -             Anel
Viário Ayrton Senna, 2011