[AsteriskBrasil] Sem Audio

Lucas Pedroso lucas.pedroso em me.com
Terça Maio 5 23:50:44 BRT 2015

Daviramos, boa noite..

Pelo que tudo indica suas configurações estão corretas. Neste caso você terá que analisar os logs do SIP e tcpdump ou wireshark para analisar o que está exatamente ocorrendo.

Algumas dúvidas:

- Ambos ramais estando fora da rede local conseguem ouvir uma gravação do Asterisk normalmente?
- Poste o resultado dos comandos, “sip show peers”, “sip show peer nomedopeer” (dos 2 peers), “sip show settings”, “core show version” no Asterisk;
- Poste o resultado do comando “ifconfig” no Linux;
- Qual o modelo ou software que é o gateway da sua rede?

Atenciosamente / Best Regards,

Lucas Pedroso”
LinkedIn: br.linkedin.com/in/lucaspedroso/
Skype: lucasopedroso