[AsteriskBrasil] cache dos resultados de consulta de portabilidade

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Quarta Maio 6 15:27:48 BRT 2015

Uma forma seria salvar as consultar no banco de dados do Asterisk e
verificar lá antes de realizar a consulta do número. No fim do dia você
zera tudo.

https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Asterisk+Internal+Database

Em 6 de maio de 2015 02:13, <w.nelson em ig.com.br> escreveu:

>  Boa noite pessoal.
>
> Atualmente estou utilizando um script em AGI para fazer consulta de
> portabilidade, no entanto, eu gostaria de fazer uma especie de cache dos
> numeros consultados no dia para não ter que repetir a consulta do mesmo
> numero diversas vezes.
>
> Nessa pesquisa encontrei o script do Eng Eder Souza e de outros aqui da
> lista, scripts em AGI, perl e python, mas ninguém publicou uma alternativa
> para evitar esse desperdicio de consultas.
>
> Eu não tenho conhecimentos avançados de programação, até porque minha
> [...]

Thiago Coutinho

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança