[AsteriskBrasil] Interface E1

André M. magronez em gmail.com
Sexta Maio 15 11:49:44 BRT 2015

Somente para acrescentar, utilizo Khomp em 95% dos meus clientes, pode
comprar sem medo!
O grande diferencial sem dúvida é o suporte, 199%!
Já tive alguns casos em que a operadora culpa a central quando na verdade é
problema na operadora, o suporte analisa os logs e aponta a causa do
problema 100% das vezes.

Pode comprar de olhos fechados!