[AsteriskBrasil] Interface E1

Yuri yuri.asterisk em gmail.com
Sexta Maio 15 19:12:05 BRT 2015

Thiago, eu tenho um equipamento da Marca AudioCodes, a Khomp é famosa por
utilizar hardware de linha inferior aos seus concorrentes, tenho clientes
que largaram eles pois tinham porblemas em discadores pois os mesmos não
aguentam demanda de e utilizacao de todos os canais ao mesmo tempo. Se voce
quiser um Hardware tanque de guerra pegue AudioCodes e DialLogic. Se voce
pegar um AudioCodes o mesmo é certificado para funcionar em todas as
plataformas VOIP do mercado mundial, todas as operadoras do Brasil e do
resto do mundo utilizam AudioCodes e Diallogic tanto interno como nos seus
clientes. Depois de configurado não dá suporte, esses são produtos de
primeira linha.