[AsteriskBrasil] [AGI] Executar áudio em segundo plano

Claudio Eden claudio.eden em gmail.com
Sexta Maio 22 14:43:53 BRT 2015

Bruno,

Os dois comandos para executar audio, ou o áudio para assim que entra um
próximo comando (background) ou o usuário tem que aguardar até o final para
conseguir fazer algo (playback).

Não sei exatamente o seu cenário nem seu conhecimento, mas muito por alto,
se eu tivesse diante de um desafio desses, eu ia tentar uma conferência.
Iria tentar jogar a ligação do cliente em conferência com um ramal que
ficaria tocando o áudio enquanto o cliente ficaria com condição de ir
interagindo a partir do ramal dele.

Foi uma idéia de supetão, como falei, não sei seu cenário (progamadores,
canais, infraestrutura, etc, etc, etc). ..

*Atenciosamente,*

*Cláudio Éden*
Consultor de TI  |  dCAA  |  MCDST  |  ITIL
+55 85 8972-1842

http://www.eden.com.br
http://www.asteriskhandson.com.br