[AsteriskBrasil] Ligação Saida - Audiocodes mp118

André M. magronez em gmail.com
Segunda Maio 25 17:04:32 BRT 2015

Boa tarde.

Em fxo lines (nao me recordo onde fica exatamente, mas eh uma das últimas
opções) altera para One stage se tiver em Two stage.

Se nao resolver, experimenta alterar o Wait for dial tone para no.