[AsteriskBrasil] NEC- philips Modelo ILV(XD)Z-Y(BK)

Guilherme Groke ggroke em gmail.com
Terça Novembro 10 09:28:01 BRST 2015

Pode ser que use porta diferente da padrão que o asterisk usa (5060). Mas
você pode testar outras, tem só 65.536 possibilidades. ;)

Sem brincadeira agora,  é o que eu falei, como esses aparelhos são feitos
para usar com centrais proprietárias, a documentação pra uso fora do
previsto é zero. ..

Normalmente o que existe são sites ou blogs de quem descobriu essas
informações na raça. .. É bem comum informações sobre os cisco por serem
comuns, mas pesquisando bastante talvez ache alguma coisa sobre os NEC.

Veja se não consegue algum manual da central ou do aparelho, algumas marcas
colocam algumas informações sobre o funcionamento que podem ser úteis.