[AsteriskBrasil] NEC- philips Modelo ILV(XD)Z-Y(BK)

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Terça Novembro 10 11:08:38 BRST 2015

E se você colocar o telefone diretamente numa placa de rede do servidor e
dar um tcpdump pra ver se ele trafega alguma coisa em alguma porta?

Abraço!

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*