[AsteriskBrasil] Curso de Asterisk

Angelo Delphini™ angelo.delphini em gmail.com
Quinta Outubro 1 19:01:59 BRT 2015

Pessoal boa noite... Lyon nossa próxima turma "OnDeLine" pelo CDA! (
www.cursodeasterisk.com) é para Fevereiro. Pela Fundação Asterisk Libre
estamos com a turma deste semestre em andamento. Está turma termina em
Novembro. As turmas pela FAL acontece duas vezes ao ANO! Uma em cada
semestre já que é 260 horas a capacitação toda ministrada pela nossa
plataforma EaD "OnDeLine" e com 6 super professores! em Linux, IpTables,
SIP Security, Tecnologias Associadas, Telefonia IP, Comutação NGH, Lógica
de Programação, Programação com Shell Script, MySQL, phpMyAdmin, Asterisk,
PHPAGI e AEL. A próxima turma inicia em fevereiro e termina em Abril. a
Turma é de 25 alunos sempre sendo 50% bolsas de 100% por analise de
currículo. No final o aluno recebe o certificado de capacitação
profissional da FAL, de SIP Security e o dCAA.

para o ano que vem queremos ter uma grande novidade para a comunidade uma
pós em telefonia ip. Estamos lutando no MEC. Já conseguimos com parceria da
ESAB a graduação em Bacharel em Sistemas da Informação 80% EaD 20% (provas)
em nosso polo aqui em São Paulo.

Lyon, curso presencial só ira acontecer pela CT-Novatec. Exclusivamente
pela Novatec.

Valeu!

--
Angelo de Barros Delphini
Linux User #472499 | Ubuntu User #22452

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *