[AsteriskBrasil] Tom de Ring durante a chamada

Wagner Sanerip saneripdv em gmail.com
Sábado Outubro 3 06:33:56 BRT 2015

Realmente o voip não tem linha cruzada, mas eu me refiro da cabeação antes
do servidor. Seria num pabx analogico ou um cabo de pares antigo, ou um DG.
Algum problema na parte analógica.

Abraço.